VLibras
Se você ainda não é sindicalizado, filie-se e aproveite todos esses benefícios.

Acompanhe abaixo os convênios exclusivos da Seccional/RJ.

O Level Salão & Spa Urbano, localizado no coração do Rio de Janeiro, é há 5 anos o espaço de referência para quem deseja cuidar da beleza e bem-estar sem sair da sua rotina.

Diferente de tudo o que há em atendimento no centro comercial de uma das maiores capitais do Brasil, o espaço, convidativo e minimalista, foi projetado para que seus clientes vivam a melhor experiência em cuidados com o corpo.

Contando com uma equipe capacitada e multidisciplinar de cabeleireiros, manicures, massoterapeutas, depiladoras e podólogas, o Level Salão & Spa é o maior espaço para terapias corporais do centro do Rio (400m²) e conta com amplo Salão para atendimento de hair stylists e nail designers além de 7 salas de Massagem, 3 Salas de Depilação e 2 Salas de Podologia.

Se você busca pausa para o café ou um delicioso almoço, o Level Café é o local ideal para sair da velocidade do meio urbano e se dedicar a melhor hora
do dia. São inúmeras opções de lanche e almoço para todos os gostos.

Recebemos nossos clientes de segunda à sexta, das 8h às 21h horas.

Conhecer e entender a experiência Level é se presentear com o que há de melhor em beleza e bem-estar no Rio de Janeiro.

Será oferecido de Segunda à Quarta-feira, desconto de 15% sobre todos os serviços do Spa. Não sendo válido o desconto para produtos e Level Café.

• Manicure
  • Pedicure
  • Porcelanista
  • Corte
  • Coloração
  • Balayagem­­
  • Escova
  • Escova definitiva
  • Massagem Relaxante
  • Massagem Estética
  • Massagem Revigorante
  • Limpeza de Pele
  • Podologia
  • Drenagem Linfática
  • Depilação em cera e linha
  • Sobrancelha definitiva
Level Salão & Spa Urbano
04.267.541/0001-31
Beleza
Beleza e Bem-estar
Rua México 119, sobreloja
20031-907
Mauricio Sangama Paranhos

Oferta e desconto:

O YSPANUS® / Oficina de Idiomas compromete-se a conceder desconto de 40% (quarenta por cento) sobre o preço dos serviços. Este desconto incidirá sobre o valor das mensalidades dos Cursos de Línguas Estrangeiras que será usufruído pelo Beneficiário deste convênio desde o seu início até a sua conclusão. Cabe aclarar que o supracitado desconto não incidirá sobre o material didático utilizado nos cursos e matricula, assim como que esta benesse não será cumulativa a outras que, por casualidade, os Beneficiários já portem (por exemplo, descontos pela UNIMED, Eletrobrás, SERJUS, IBMEC, etc.)

Serviços:

Serviços pedagógicos de Cursos de Línguas Estrangeiras a funcionários e associados (e a seus dependentes) do MPU em sete idiomas:Espanhol,Inglês,Francês,Italiano,Alemão,Mandarim e Coreano. Adotamos projeto pedagógico inovador,metodologia e materiais didáticos diferenciados,e critérios de avaliação qualitativos,proporcionando o domínio proficiente e definitivo desses idiomas em tempo recorde.Alinha otimização de tempo e recursos e assim atende ás demandas urgentes de qualificação lingüística de um mercado globalizado e cada vez mais competitivo

Empresa:

O YSPANUS® Languages, fundado e dirigido por pedagogos e empreendedores de origem espanhola, iniciou suas atividades como empresa pioneira no ensino do Espanhol presencial, e para fins específicos, em 1992.

Posteriormente, se especializou em cursos intensivos e customizados, tendo já formado em torno de 30.000 alunos.

Yspanus Languages/ Yspanus Oficina de Idiomas EIRELI
39242458/0001-92
Niterói
Rua Otávio Caneiro nº 100 - Sala 610 a 614-Icaraí-Niterói-RJ Sala 610 a 614
Raquel Ornellas

BRASAS English Course
Razão social: EC NEW ASSESSORIA LINGUÍSTICA LTDA
CNPJ: 23.875.012/0001-65
Endereço: Estrada Coronel Pedro Corrêa, 1427, Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ.

Contato: Karla Corrêa
Telefone: 21 3139-8817

Serviços oferecidos: Ensino de inglês

Os sindicalizados e funcionários do SindMPU e seus dependentes diretos, a saber, cônjuges e filhos menores de 21 anos, têm 10% de desconto, sobre a tabela padrão de mensalidades.

As aulas serão ministradas nas unidades da rede BRASAS, localizadas nos Municípios do Rio de Janeiro e Grande Rio, em turmas regulares. Material didático não incluso.

Para usufruir deste benefício, sindicalizados e funcionários do SindMPU e seus dependentes deverão apresentar sua identificação no ato da inscrição. O desconto só se aplicará a partir do momento em que o sindicalizado/funcionário se identificar como beneficiado pelo convênio e apresentar a devida identificação. Caso os mesmos só venham a informar o seu vínculo após a efetivação da matrícula (e não no ato da mesma), não poderão usufruir do desconto retroativamente.

Os descontos suplementares oferecidos pelo BRASAS, a saber: desconto parentesco, turmas promocionais, Tabelas Promocionais e outros que venham a ser estabelecidos, não serão cumulativos com o desconto do presente convênio. Sempre que o beneficiário fizer jus a mais de um desconto, prevalecerá o maior.

ENDEREÇOS UNIDADES BRASAS – Rio e Grande Rio:

Barra - Novo Leblon

Rua Luiz Beltrão,160, salas 220/221

Tel: 2453-1766

Sobre o sindicato

O SindMPU é a legítima entidade sindical representativa dos servidores do MPU (Ministério Público da União), do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) e da ESMPU (Escola Superior do Ministério Público da União).

Nosso horário de atendimento é das 12hs às 19hs de segunda a sexta.

• Endereço Seccional/RJ:
    RUA México 158, Centro  PRR 2 5º andar - Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20031-900