VLibras

O SindMPU/RJ conta com, além dos diretores administrativo Eurípedes Júnior (PRR2) e executivo seccional Douglas Lacerda (PRM São João de Meriti), o valioso reforço dos diretores financeiro Jorge Cunha (PRR2) e jurídico Thiago de Sousa (PRR2).

Com o valioso reforço do primeiro diretor jurídico da seccional fluminense – cargo criado para refletir melhor na seccional a composição da diretoria nacional colegiada e reforçar o apoio jurídico aos filiados – pretendemos superar os feitos até agora realizados em prol da categoria, fomentando cada vez mais o árduo combate ao assédio moral, oferecer aos sindicalizados a presença de advogado ao menos duas vezes ao mês e em sede própria na PRR2 (na rua México), oferecer conforto aos sindicalizados com massagem em todas unidades do MPU/RJ.

Estaremos sempre em apoio à direção central nacional do SindMPU para procurar parlamentares em sua base aqui no Rio de Janeiro para tratar do tema remuneração da categoria. É o SindMPU/RJ lutando incansavelmente pelos interesses dos servidores da base RJ, bem como de toda categoria.

Douglas Teixeira Lacerda

Diretor Executivo

Jorge Armando Paranhos da Cunha

Diretor Financeiro

Eurípedes Peixoto Guimarães Júnior

Diretor Administrativo

Thiago Barros de Sousa

Diretor Jurídico

Diogo Menchise Ferreira

Suplente

Érika Grigorevski de Lima Abboud

Suplente

Sobre o sindicato

O SindMPU é a legítima entidade sindical representativa dos servidores do MPU (Ministério Público da União), do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) e da ESMPU (Escola Superior do Ministério Público da União).

Nosso horário de atendimento é das 12hs às 19hs de segunda a sexta.

• Endereço Seccional/RJ:
    RUA México 158, Centro  PRR 2 5º andar - Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20031-900