Seccional/RJ conversa com servidores em Petrópolis

Em continuidade às visitas às unidades do interior do Estado, a Seccional do Sinasempu no Rio de Janeiro esteve, nesta sexta-feira (09/06), na PTM e PRM de Petrópolis. A Seccional foi representada pelos Diretores Douglas Lacerda e Eurípedes Peixoto Guimarães Júnior.

Os Diretores conversaram com os servidores sobre diversos temas de interesse da categoria e as ações promovidas pela Seccional em favor dos seus filiados, como o Projeto Bem Estar, que está sendo implementado para proporcionar aos servidores das unidades do MPU, da capital e do interior do Estado, mais qualidade de vida e ambiente de trabalho mais agradável.

Eles falaram sobre a tramitação das reformas da Previdência e Trabalhista, bem como do trabalho que vem sendo realizado pelo Sinasempu, em conjunto com outas entidades, para minimizar os prejuízos aos servidores públicos.

Também ressaltaram a importância do apoio e filiação do Sinasempu à Pública – Central do Servidor, para a atuação conjunto na luta contra a retirada de direitos.

Os diretores ainda passaram informações atualizadas sobre o andamento e decisões de ações jurídicas do Sinasempu em favor dos servidores do MPU e do CNMP.

Última modificação emSegunda, 12 Junho 2017 18:34