Seccional/RJ visita unidades do MPU na interior do estado

A Diretoria Seccional do Rio de Janeiro, representada pelos Diretores Douglas Lacerda e Eurípedes Peixoto Guimarães Júnior, visitaram nos dias 4 e 5 de maio unidades do MPU (Ministério Público da União) no interior do estado, dando início ao cumprimento do PAT (Plano Anual de Trabalho) 2017.

Os Diretores estiveram na PRM/Macaé, na PRM/Campos e PTM/Campos e conversaram com os servidores sobre as ações da Seccional em prol da categoria. Falaram sobre temas relevantes que impactam na vida da classe trabalhadora, como as reformas da Previdência e Trabalhista, bem como do trabalho que vem sendo realizado pelo Sinasempu, em conjunto com outas entidades, para minimizar os prejuízos aos servidores públicos. Abordaram a importância do apoio e filiação do Sinasempu à Pública – Central do Servidor para a atuação conjunto na luta contra a retirada de direitos, entre outros temas de interesse da categoria.

Também informaram os servidores sobre o Projeto Bem Estar, que está sendo implementado pela Seccional/RJ para proporcionar aos servidores das unidades do MPU da capital e do interior do estado, mais qualidade de vida e um ambiente de trabalho mais prazeroso.

Os diretores ainda passaram informações atualizadas sobre o andamento na justiça de ações como a dos 13,23% e o ingresso de ações individuais para a devolução dos valores descontados a título de Imposto de Renda sobre o auxílio-creche, cobrados injustamente.

Última modificação emSegunda, 22 Maio 2017 19:42