Diretores da Seccional/RJ participam de ato contra as reformas da Previdência e Trabalhista

Na quarta-feira (26/04), a Seccional do Sinasempu no Rio de Janeiro participou de ato, na capital carioca, contra as reformas da Previdência e Trabalhista. A Seccional foi representada pelo Diretor Douglas Lacerda.

O ato contou ainda com a presença de representantes de diversas entidades do serviço público, além do Procurador-Chefe da PRT/1ª Região, Fabio Goulart Villela. O Diretor Douglas Lacerda se pronunciou e alertou a sociedade local para os efeitos negativos das reformas para os trabalhadores brasileiros, em especial para os servidores públicos.

Também participaram membros das seguintes entidades: OAB/RJ, ANAMATRA/1ª Região, ACATRJ (Associação Carioca dos Advogados do Trabalho), ADICS (Associação dos Diretores e Chefes de Secretarias da Justiça do Trabalho), SISEJUFE (Sindicato dos servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro), ANPT (Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho) e Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro.

Última modificação emSexta, 28 Abril 2017 13:44