Diretoria na Região Serrana

Os diretores da Seccional/RJ do SINASEMPU, Eurípedes Peixoto Guimarães Júnior e Douglas Lacerda visitaram as PRMs Petrópolis e Teresópolis, no dia 21/02/2014. Nestas reuniões foram discutidas questões relevantes para a categoria como o Subsídio, o assédio moral e a atuação política do nosso Sindicato em Brasília visando conquistar avanços para os servidores.

PRM TERESOPOLIS

Um dos temas relevantes foi a FENAFIRC, federação que cuja cerimônia de criação ocorrerá até o mês de abril no Salão Nobre do Congresso Nacional, evento que dará projeção à entidade e a todos os Sindicatos envolvidos.

Além deste, assuntos como o escritório de advocacia contratado por esta Seccional para prestar assistência aos servidores sindicalizados, a campanha de filiação em todo o estado do Rio de Janeiro e o Plano Anual de Trabalho (PAT 2014), tendo os servidores recebido uma cópia do mesmo, foram debatidos por todos os presentes.

Em breve esta Seccional contará também com página própria na internet, onde o filiado poderá contar com várias facilidades, convênios e informações.