Visita aos Servidores de Resende

Os diretores da Seccional/RJ do SINASEMPU, Eurípedes Peixoto Guimarães Júnior e Douglas Lacerda visitaram a PRM/Resende no dia 28/03/2014, dando continuidade ao planejamento de visitar todas as unidades do MPU no estado do Rio de Janeiro.

Os servidores expuseram suas dúvidas e questionamentos sobre a FENAFIRC, o subsídio, a atuação do Sindicato nas unidades do interior e as possibilidaPRM RESENDE 2des de aprovação em 2014 de algum reajuste para a categoria.

Tendo colocado a opção do aumento da GAMPU para 190 % como alternativa política para um ano eleitoral e com copa do mundo.

Foi entregue uma cópia do Plano Anual de Trabalho (PAT 2014) para conhecimento de todos e houve novas filiações ao SINASEMPU.

Assuntos como o escritório de advocacia contratado por esta Seccional para prestar assistência aos servidores sindicalizados e os diversos convênios que existem e outros que serão criados foram tema de conversa.

Novas visitas estão nos planos da diretoria para o mês de abril.