SS/RJ sai na frente e toma medidas judiciais cabíveis.

Diante dos fatos ocorridos no último dia 23/05, no qual o PGR, ao contrário do acordado, não apresentou definição do modelo remuneratório a ser apresentado e defendido pela administração frente ao Congresso Nacional e frente ao Poder Executivo, a depender dos acontecimentos, a Seccional/RJ irá ajuizar duas ações, ambas em fase de elaboração :

BARENCO&GABRICH

1) Ação indenizatória – para ressarcimento dos últimos cinco anos sem reajuste adequado à categoria. A ação será ajuizada aqui na justiça federal do Rio de Janeiro;

2) Mandado de Segurança Preventivo –  após finalizado seu conteúdo (texto) será enviado para nacional do sindicato providenciar seu protocolo na justiça federal de Brasília.

Oportunamente, maiores informações serão postadas aqui no site.