SINASEMPU convoca para manifesto e ato contra Administração.

O SINASEMPU (nacional) conclamou os servidores de Brasília e entorno para participarem de ato que se realizou às 15h de hoje, 28 de maio, na frente do prédio da PGR.

Conclama ainda a TODOS servidores do MPU para que pausem seus afazeres diários por poucos minutos para promoverem manifesto via e-mail, direcionado às caixas postais do PGR e do SG. Desta forma, entende a nacional do nosso sindicato que  estaremos mobilizados para definirmos os rumos que iremos tomar diante da imobilidade da Administração.

Abaixo segue texto padrão a ser enviado e os endereços de e-mail destinatários (PGR e SG):

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (e-mail do PGR) e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  (e-mail doSG).

Excelentíssimo Procurador Geral

Dr. Rodrigo Janot

Como servidor (a) do MPF, acompanho com apreensão o desenrolar dos trabalhos do GT de valorização dos servidores, visto que não está previsto, até o momento, no orçamento do MPU o reajuste salarial dos servidores. Baseado no planejamento estratégico que busca a valorização e o reconhecimento dos servidores solicito respeitosamente que seja revista a posição e incluído o nosso reajuste salarial no orçamento, nos moldes do PL 2199/2011 que está em tramitação no Congresso ou a opção do reajuste de 190% da GAMPU, sugerida como substitutivo pelo SINASEMPU, além das tratativas políticas necessárias para que o orçamento seja aprovado pelo Congresso Nacional e Palácio do Planalto.

Respeitosamente,

Servidor XX

Precisamos da sua participação, o SINASEMPU SOMOS TODOS NÓS!