Seccional RJ na sede do SINDILEGIS – posse – Fenafirc – convênios

posse de Euripedes Jr como diretor da SS/RJ

No último dia 1º dia junho, data da cerimônia de posse da nova diretoria eleita da DENC (Diretoria Execetuvia Nacional Colegiada) do SINASEMPU  e das Seccionais Estaduais, os diretores Euripedes Peixoto Guimarães Júnior e Douglas Teixeira Lacerda estiveram na sede do SINDILEGIS, em Brasília, representando a Seccional Estado do Rio de Janeiro (SS/RJ), sendo empossados.

O diretor da SS/RJ Douglas Lacerda foi também empossado como diretor nacional (DENC)

diretores da DENC e da SS/RJ na sede do SINDILEGIS

diretores da SS/RJ e Ogib do SINDILEGIS

Na oportunidade, os diretores da SS/RJ conversaram com  diretor do SINDILEGIS,  Ogib Teixeira de Carvalho Filho.

Questionado a respeito da possibilidade de extensão dos convênios que atendem aos filiados do  SINDILEGIS, abarcando também filiados dos sindicatos integrantes da FENAFIRC (Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Órgãos Públicos Federais de Fiscalização, Investigação, Regulação e Controle) , Ogib informou que dentro em breve tais atrativos convênios atenderão a todos filiados dos sindicatos integrantes da federação, incluindo, por certo, os filiados do SINASEMPU. Disse ainda que pelo fato de a FENAFIRC ter considerável quantitativo de vidas, em futuro não muito distante vislumbra a criação de plano de saúde próprio, contemplando todos filiados das entidades sindicais que compõem a federação.

Veja o site oficial do “LegisClub” : http://legisclubbrasil.org.br

diretores conversam com dep. Erika Kokay

Terminada a cerimônia de posse, os diretores da SS/RJ conversaram com a deputada Erika Kokay (PT-DF) pedindo seu apoio ao pleito de reajuste salarial para o corpo de servidores do MPU.

Lembrando que a FENAFIRC terá por sede o mesmo prédio que atualmente abriga o SINDILEGIS e que a atual diretoria da SS/RJ recebe mais dois novos integrantes: Gustavo D´Almeida (MPF/PRR2) e Dimitri Bucacio (MPF/PR-RJ), ambos suplentes. Bem vindos !