SS/RJ articula politicamente em prol do reajuste salarial

Dep Carlos Minc

No dia 11 de junho, a SS/RJ, por intermédio de forte contato,  intenciona fazer chegar às mãos do Deputado Estadual Carlos Minc (PT-RJ) carta em nome de todos  servidores visando a que se consiga agendamento com os parlamentares Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados e Renan Calheiros, presidente do Senado para tratar do tema reajuste salarial. Vide carta a ser entregue ao Dep.Carlos Minc: PEDIDO-APOIO-CARLOS-MINC

Aos colegas que desejarem, poderão se manifestar solicitando apoio do deputado, por meio do link: http://carlosminc.wordpress.com/contato/

Ainda em 11 de junho, estarão os diretores da SS/RJ reunidos com Alexandre Barenco, advogado do escritório Barenco&Gabrich, contratado pela SS/RJ.

O Dr Alexandre Barenco milita há mais de vinte anos na área sindical, tem muitos bons conhecimentos e contatos no cenário político nacional, tendo conseguido agendar reunião com José Lopez Feijó. Feijó é assessor  especial do gabinete do Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho.

Ministro Gilberto Carvalho

O Ministro Gilberto Carvalho é pessoa muito considerada pela Presidente da República, sendo seu conselheiro pessoal e com total e irrestrito acesso ao gabinete de Dilma Rousseff. Vide matéria:  http://ultimosegundo.ig.com.br/os-60-mais-poderosos/gilberto-carvalho/521798c9b92b3f4a1c000003.html

Segundo o advogado Alexandre Barenco, o agendamento está programado para a próxima segunda-feira, dia 16 de junho, em Brasília/DF, oportunidade em que diretor(es) da nacional do sindicato se fará(ão) presente(s)  ao encontro, representando toda categoria.

Última modificação emQuarta, 18 Novembro 2015 10:23