SS/RJ visita PRM e PTM em Volta Redonda

Ofício PTM Volta Redonda

Em cumprimento ao P.A.T. 2014 (Plano Anual de Trabalho), em 27 de junho de 2014 os diretores da SS/RJ Euripedes P G Jr e Douglas Lacerda  se deslocaram ao município de Volta Redonda para visitar as unidades do MPF e MPT locais.

Na oportunidade os diretores esclareceram aos colegas todo cenário que envolve o reajuste salarial do corpo de servidores. Falaram também do gradual desenvolvimento da SS/RJ, suas atuais conquistas, atividades em andamento e planos futuros.

Foram também conscientizados da importância da filiação e que somente dessa forma nosso sindicato – único pilar de apoio aos servidores do MPU – obterá maior representatividade e consequente força política.

PRM Volta Redonda

Guerreiros aguerridos, foram os colegas da PRM Volta Redonda o pivô para que a diretoria da SS/RJ antecipasse visita às unidades do MPU naquele município, em especial pelo fato de terem se mostrado prontos à paralisação quando da recente convocação para greve geral.

Como não poderia ser diferente, tão logo se encerrou o discurso dos diretores, de pronto oito dos colegas presentes se filiaram ao sindicato. Os demais pegaram fichas de filiação para posterior envio em forma digitalizada para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Lembrando que colegas que se sindicalizarem até 1º de julho/2014  concorrem a prêmios, dentre eles um automóvel. Maiores detalhes em: http://goo.gl/sTwKGs

Mais uma vez parabenizamos os conscientes colegas do MPF/MPT no município de Volta Redonda.