SS/RJ VISITA PRM SÃO GONÇALO

Em cumprimento ao P.A.T./2014 (Plano Anual de Trabalho), no dia 10 de julho os diretores da Seccional RJ, Eurípedes P G Jr e Douglas Lacerda, promoveram vista à PRM SÃO GONÇALO.

Na oportunidade esclareceram aos colegas da unidade a respeito da importância da filiação, visando a aumentar a representatividade do nosso sindicato – SINASEMPU – pilar único de apoio ao corpo de servidores do MPU, consequentemente aumentando também sua força política.

Dada a palavra aos colegas para perguntas, foi questionado se o sindicato estaria focado na aprovação do PL 2199, também conhecido como “PL do Subsídio”, pois era essa a informação que “fizeram” chegar a eles.

De pronto os diretores esclareceram que embora o PL2199 seja o plano escolhido em enquete eletrônica pela esmagadora maioria dos servidores do MPU, nesse momento quer o sindicato o REAJUSTE, razão pela qual apoia a opção da alta administração do MPU para o reajuste salarial dos servidores do MPU, o PL 6697.

Provisoriamente a PRM SÃO GONÇALO se encontra instalada nas dependências da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro (PR-RJ).

Em breve a SS/RJ divulgará novas visitas, seguindo cronograma do P.A.T/2014.

Veja aqui o PL 6697: http://goo.gl/KqRaLA

OBS: ressaltando que recentemente o PGR enviou substitutivo ao PL 6697 corrigindo a tabela salarial reduzindo o prazo de remoção de três anos para um ano, além de reduzir a carreira de quinze para treze níveis.

Veja aqui o substitutivo ao PL 6697 : http://goo.gl/k1fQmh