SS/RJ VISITA PRM ITAPERUNA-RJ

Em cumprimento ao P.A.T./2014 ( Plano Anual de Trabalho ), em 08 de agosto de 2014  os diretores da SS/RJ Eurípedes P G Jr e Douglas Lacerda estiveram em visita aos servidores da unidade PRM ITAPERUNA/RJ.

Na oportunidade foram esclarecidos da importância da filiação para que nosso sindicado – SINASEMPU – possa aumentar sua representatividade, havendo consequente aumento da força política.

O diretor Eurípedes explanou os feitos da SS/RJ nesse início de mandato, informando aos colegas que o objetivo secundário, mas não menos importante, da SS/RJ é trazer aos filiados maior gama possível de convênios, o que na verdade é um “salário indireto” que se pode ofertar. Por certo, o objetivo primário é o fortalecimento da categoria, apoiar as decisões da nacional e fomentar no que for possível atos que visem a aprovação do tão aguardado reajuste salarial.

Já o diretor Douglas esclareceu aos colegas todo cenário dos bastidores em Brasília/DF, vez que também integra a direção nacional (DENC) do sindicato. Informou ainda que estão em fase de negociação a implementação de convênios que hoje servem a órgãos integrantes da FENAFIRC, em especial o convênio mais aguardado: plano de saúde.

Os colegas de Itaperuna lembraram aos diretores da SS/RJ que em um dos eventos de indicativo de greve mobilizaram-se em direção à paralização o que em si demonstra o espírito de unidade daqueles aguerridos servidores.

Novas visitas às unidades do interior estão programadas esperando a SS/RJ completar o ciclo de visitas ainda no ano em curso.