CAMPANHA DE FILIAÇÃO 2014 – MPU/RJ – SORTEIO

Atendendo diretriz do SINASEMPU em fomentar a filiação em massa, a Seccional Estado do Rio de Janeiro divulga a todos do MPU Estado do Rio de Janeiro o lançamento da “CAMPANHA DE FILIAÇÃO 2014 MPU/RJ

A campanha terá início no dia 1º de setembro/2014, terminando em 03 de dezembro/2014.

Poderão participar da campanha todos servidores do MPU Estado do Rio de Janeiro (ativos e inativos), além dos pensionistas.

Após o término da campanha, no dia 10 de dezembro/2014 será realizado sorteio de três prêmios pela Loteria Federal para os servidores do MPU/RJ então sindicalizados e para os que se sindicalizarem durante o período de vigência da campanha. Os servidores já filiados estarão automaticamente no sorteio e receberão inicialmente 02 números para concorrer.

Além de participar do concurso, o servidor já filado que ao término da campanha obtiver o maior número de indicações para filiação (ter seu nome indicado nas fichas de filiação dos servidores que se filiarem durante o período de vigência da campanha) receberá premiação extra.

São estas as premiações (*):

OBS: clique nas imagens abaixo para ampliá-las

TABLET1º PRÊMIO => TABLET SAMSUNG GALAXY TAB 4 8.0 BRANCO, ANDROID 4.4, QUAD CORE 1.2 GHZ, 16 GB, TELA DE 8”, 3G E WI-FI

FILMADORA2º PRÊMIO => FILMADORA SONY HANDYCAM ACTION CAM FULL HD PRETA HDAS15

SMARTPHONE3º PRÊMIO => SMARTPHONE LG L70 DUAL CHIP, TELA 4,5″, DUAL-CORE 1.2 GHZ, 3G, 4GB ARMAZENAMENTO, CÂMERA DE 8MP

CAMERAPRÊMIAÇÃO EXTRA DESTINADA AO FILIADO COM MAIOR Nº DE INDICAÇÕES DE NOVOS FILIADOS => CÂMERA DIGITAL SMART SAMSUNG WB250 PRETA 14.2MP

Para maiores detalhes clique no REGULAMENTO da campanha e o leia na íntegra.

Para se filiar:

Clique AQUI para instruções de como se filiar
Clique AQUI para acesso ao formulário de filiação

(*) imagens meramente ilustrativas; em havendo falta do(s) modelo(s) descrito(s) na premiação, ao(s) contemplado(s) será(ão) entregue(s) premiação(ões) de modelo(s) equivalente(s)

Última modificação emQuarta, 18 Novembro 2015 10:18