VITÓRIA! PGR IMPETRA MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA ATO DA PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Em 05 de setembro de 2014 o Procurador Geral da República, Dr Rodrigo Janot, impetrou Mandado de Segurança contra ato da Presidente da República, Dilma Rousseff. Clique aqui para ver o MS.

Diante disso, a diretoria SS/RJ enaltece e parabeniza os colegas à frente da direção da DENC (diretoria executiva nacional colegiada) do SINASEMPU pelo insistente esforço em tentar levar ao PGR a tomada dessa medida jurídica. Relembre aqui encontro da DENC com o PGR.

Não podemos esquecer da própria diretoria da SS/RJ que apesar da distância da capital federal também tem sua contribuição registrada para esse resultado.

Porém, é essa apenas uma das diversas batalhas que temos a vencer até que consigamos o merecido reajuste salarial da remuneração dos servidores do MPU.

Temos pela frente a luta pelo convencimento aos políticos da base do Rio de Janeiro (Dep.Federais) ligados às comissões pelas quais o PL 7919/2014 passará para que o aprovem. E nós da SS/RJ já estamos em fase de agendamento dessas visitas.

Queremos esclarecer a todos servidores do MPU/RJ que essa luta É DE TODOS e não somente do sindicato. Quem tiver como contribuir que procure a direção da SS/RJ, colaborando.

Por fim, conforme já sinalizado pela nacional do SINASEMPU, a SS/RJ avisa a todos servidores do MPU/RJ para que fiquem alertas para a possibilidade de paralisação, a nível nacional. Clique aqui para ver o alerta.

É de suma importância a ação dos servidores junto aos candidatos a Deputado e Senador, nos seus respectivos estados, para pressioná-los pela aprovação do PL 7919/14. Diferente do que muitos pensam, esta ação conjunta dos servidores fará a diferença, pois agora, durante a campanha política é que devemos mostrar nossa força, porque somos nós que os colocamos no poder e eles precisam entender e se comprometer com a categoria. Acompanhe seu sindicato nesta luta, participe das negociações, e debates! Agora é a hora de lutar pela nossa valorização!  Junte-se a nós, fortaleça essa  luta!!!

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES ! UM SINDICATO FORTE É VOCÊ QUEM FAZ !