ELEIÇÕES PARA DELEGADO DA BASE RJ – 4ªAGE/ 18ªAGO

XVIII AGO

A semana de 22 a 26 de setembro é uma semana muito importante para vida do SINASEMPU e consequentemente para todos servidores do MPU/CNMP.

Trata-se de período onde ocorrerão eleições para escolha daqueles que irão representar os servidores de suas respectivas bases na IV ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA  e na XVIII ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, ambas a se realizarem no próximo mês de novembro/2014.

RECADASTRAMENTOHOJE, 22 de setembro de 2014, é o último dia para o RECADASTRAMENTO dos sindicalizados que se interessarem em votar nos candidatos que irão representar sua base na IV AGE e XVIII AGO. Você, sindicalizado da base RJ, não deixe de atualizar seu cadastro.  Requisite sua senha de acesso, caso não a tenha ou caso a tenha esquecido. A requisição da senha pode ser feita na própria tela de recadastramento ou ligando para 0800-7042819

As eleições se darão em dois momentos. O primeiro momento se dará no dia 24 de setembro/2014 (quarta-feira) para eleição dos candidatos por ramo, sendo 01 vaga para o MPF/RJ, 01 vaga para o  MPT/RJ e 01 vaga para o MPM/RJ. O segundo momento se dará no dia 26 de setembro/2014 (sexta-feira) para eleição proporcional dos candidatos que não obtiveram êxito na eleição por ramo, concorrendo à eleição proporcional (maior quantidade de votos). Nesse último caso os candidatos concorrem a um total de 06 vagas.

No caso da base Rio de Janeiro os candidatos às vagas são:

MPF/RJDOUGLAS TEIXEIRA LACERDA (PRM/SÃO JÃO DE MERITI/RJ – EURIPEDES PEIXOTO GUIMARÃES JUNIOR (PRR 2ª REGIÃO) – JORGE ARMANDO PARANHOS DA CUNHA (PRR 2ª REGIÃO) – MARCELO SOARES PONTES (PRR 2ª REGIÃO) – ALEXANDRE MOURA FERREIRA (PRM/RESENDE/RJ) – RENATA SANTOS DA SILVA (PRM/RESENDE)NATALIA NARDELLI E. RIBEIRO (PRM/VOLTA REDONDA/RJ) – MOISÉS MACIEL DA SILVA (PRM/VOLTA REDONDA/RJ) – ANDREA IGREJA (PRM/VOLTA REDONDA/RJ)

MPT/RJCARLOS HERINQUE DA SILVA RAMOS (PRT 1ª REGIÃO/RJ)

MPM/RJ – JORGE EDUARDO AZEVEDO MALDONADO (retificado em 24/09 às 16:19h)

SINDICALIZADOS DA BASE RIO DE JANEIRO, NÃO FIQUEM DE FORA DESSA. PARTICIPEM DA VIDA POLÍTICA DE SEU SINDICATO. VOTEM !  UM SINDICATO FORTE QUEM FAZ SÃO VOCÊS !