SS/RJ VISITA PRM E PTM NITERÓI

Em 10 de outubro de 2014 os diretores da SS/RJ Euripedes P G Jr e Douglas Lacerda estiveram na PRM e no PTM Niterói.

Na oportunidade, aos colegas da unidade foi esclarecido todo cenário local, a nível estado do Rio de Janeiro. Foi também apresentado todo cenário de atuação e luta do SINASEMPU a nível nacional.

Com mais essa visita, a SS/RJ está em vias de completar o ciclo de visitas às unidades do MPU/RJ, conforme determinado pelo Plano Anual de Trabalho 2014.

Ressalte-se a enorme importância dessas visitas, sendo muito apreciadas pelos colegas, em especial pelos lotados fora da capital. Muitos deles manifestam surpresa quando da chegada da diretoria da SS/RJ, pois segundo informam nunca antes o SINASEMPU havia estado tão próximo, sendo esse justamente o objetivo e o resultado esperado das visitas. Promover maior proximidade do SINASEMPU com os servidores do MPU/RJ, em especial  com os lotados fora da capital em razão da distância com a sede é a meta.

Em reta final ao cumprimento do P.A.T./2014, novas visitas serão em breve anunciadas.

Parabéns a todos servidores da PRM e PTM de  Niterói. Parabéns aos servidores que entenderam a luta do SINASEMPU e se filiaram!

Última modificação emQuarta, 18 Novembro 2015 09:48