SINASEMPU/RJ PARTICIPA DA ABERTURA DO EVENTO “FALE COM PROCURADOR-CHEFE”

Em 29 de outubro de 2014, a Seccional Rj do SINASEMPU participou da abertura do evento “FALE COM O PROCURADOR-CHEFE”, evento esse provocado pela Seccional RJ e gentilmente atendido pela autoridade máxima da Procuradoria Regional da República da 2ª Região, Doutor José Augusto Simões Vagos.
Inédito, nunca antes ocorrido no âmbito do MPU, o “FALE COM O PROCURADOR-CHEFE” foi uma oportunidade ímpar para que os servidores da unidade pudessem externar seus anseios, propostas e sugestões, tudo obviamente focado no âmbito laboral, visando a fomentar a qualidade do ambiente de trabalho, o que tem por consequência melhor rendimento e maior produção do corpo de servidores.
Os servidores presentes levantaram diversos pontos polêmicos e levaram sugestões que fomentam a qualidade em suas atividades.
Veja abaixo apenas algumas das sugestões levantadas no evento:

1- OCUPAÇÃO DOS CARGOS E FUNÇÕES COMISSIONADAS POR MÉRITO (MERITOCRACIA);

2- PERMUTA NO ÂMBITO DA PRR2 (PERMUTA INTERNA) PARA OUTRO SETOR;

3- PORTARIA LIBERANDO SERVIDOR LOTADO NA PRR2 QUE ESTEJA À FRENTE DO SINDICATO QUANDO NECESSITAR SE AUSENTAR EM RAZÃO DE ATIIVIDADE SINDICAL;

4- PORTARIA PARA REALIZAÇÃO NO MÍNIMO ANUALMENTE DO EVENTO “FALE COM O PROCURADOR-CHEFE”;

5- S.A.G. – DEFINIÇÕES/ESCLARECIMENTOS

As sugestões serão em breve devidamente formalizadas em ofício e posteriormente tratadas com o procurador-chefe da unidade.

Lembrando que a direção da Seccional RJ intenciona levar o evento a todas unidades do MPU/RJ.publico

PARABÉNS A TODOS SERVIDORES DA PRR2

O SINASEMPU/RJ AGRADECE AO DOUTOR JOSE AUGUSTO SIMÕES VAGOS PELA  REALIZAÇÃO DO EVENTO