FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO – 50 CONVITES GRATUITOS – PATROCÍNIO SECCIONAL RJ – LEVANTAMENTO DE INTERESSE

O SINASEMPU/RJ intenciona patrocinar festa de fim de ano, sob organização da administração da Procuradoria Regional da República da 2ª Região.
Para tanto, antes de assumirmos tal compromisso, necessitamos obter “feedback” dos servidores do MPU/RJ sindicalizados, para sabermos o grau de interesse em participar do evento festivo.
A festa se dará na capital, duas ou uma semana antes do início do recesso, em área aberta, porém coberta, relativamente ampla.
Além da Seccional RJ, outra entidade representativa intenciona colaborar financeiramente para realização do evento.
A Seccional RJ terá direito a 50 convites, os quais serão disponibilizados gratuitamente aos servidores do MPU/RJ sindicalizados.
A pesquisa de levantamento de interesse terá início às 0h de 10 de novembro, com encerramento às 23:59h de 14 de novembro.
Terminado o prazo, a Seccional RJ verificará o resultado da pesquisa para então definir se irá adiante ou não com o patrocínio da festa.

REGULAMENTO:

Este regulamento tem por objetivo normatizar intenção do SINASEMPU/RJ em patrocinar evento festivo de fim de ano aos servidores do MPU/RJ sindicalizados, sob organização da Procuradoria Regional da República da 2ª Região.

1- A presente manifestação trata-se de mera “pesquisa” visando a simplesmente levantar o grau de interesse dos servidores do MPU/RJ sindicalizados com intenção em participar da festa de confraternização de fim de ano, não sendo em si garantia de que o evento ocorrerá;

2- O prazo de validade desta pesquisa inicia-se às 0h de 10 de novembro de 2014, encerrando-se às 23:59h do dia 14 de novembro de 2014;

3- O servidor do MPU/RJ que tiver interesse em participar da festa de fim de ano deverá valer-se de seu endereço de e-mail institucional enviando e-mail para “O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.” (observando-se que o interessado deve criar novo e-mail e não responder em cima do e-mail enviado pelo sindicato) colocando no campo “assunto” os dizeres FESTA (letras em caixa alta), informando no corpo do e-mail Nome Completo, Unidade de Lotação, Matrícula de sindicalizado (se souber) e Telefone para contato – OBSERVAÇÃO: ENVIE APENAS 01 E-MAIL – ENVIANDO MAIS DE UM E-MAIL, ALÉM DE ATRAPALHAR A CONTAGEM, O INTERESSADO PODERÁ SER PENALIZADO, POIS SERÁ COMPUTADO O ÚLTIMO E-MAIL ENVIADO E PODE SER QUE O ÚLTIMO E-MAIL ESTEJA FORA DAS 50 PRIMEIRAS POSIÇÕES;

4- Findo o prazo da pesquisa (item 2), será auferido o total de manifestações e, a depender do resultado apurado, o patrocínio ao  evento poderá se confirmar ou não;

5- Em se verificando interesse mínimo na participação, a Seccional RJ dará publicidade em seu site oficial da data, hora e local do evento. Adianta-se que o local da festa será na capital;

6- A definição da posição do interessado na classificação de 1 a 50 se dará pela ordem de chegada de seu e-mail, sendo o campo “data” quem definirá as posições. No caso de e-mails enviados na mesma data, será o campo “hora” quem desempatará, determinando, assim, as posições. A todos será dada publicidade no site oficial da Seccional RJ das posições, exibindo-se listagem dos e-mails seguidos da data/hora, na ordem de chegada do 1º ao último;

7- Os 50 primeiros sindicalizados que manifestarem interesse em participar serão automaticamente considerados “convidados“, o que não necessariamente gera obrigação de ressarcimento aos cofres do sindicato, em caso de desistência em prazo tempestivo. Entretanto, nessa hipótese, pede-se ao desistente que se revista do espírito de coletividade e na pior das hipóteses informe à Seccional RJ sua desistência com no mínimo 02 dias antes da data programada para início do evento festivo. Dessa forma, a Seccional RJ terá tempo hábil para repassar o convite a interessado na posição 51ª em diante, se for o caso. O desistente deve enviar e-mail (novo e-mail) para “O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.” colocando no campo “assunto” os dizeres DESISTENCIA (letras em caixa alta e sem acentuação), informando no corpo do e-mail Nome Completo, Unidade de Lotação;

8- No caso de desistências ou baixa adesão, não completando o total de 50 interessados, ainda assim a Seccional RJ se reserva o direito de manter o patrocínio ao evento, redistribuindo os convites restantes de forma igualitária aos que manifestaram interesse em participar, ficando livre seu uso para levar cônjuges, parentes ou ainda pessoas de seu círculo de amizade. A Seccional RJ se reserva também o direito de utilizar convites restantes para convidar diretoria(s) de empresa(s) parceira(s).

SERVIDOR SINDICALIZADO DO MPU/RJ, FAÇA PARTE DESTA FESTA! FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA! NÃO FIQUE DE FORA DESSA! VENHA SE DIVERTIR! VENHA SE CONFRATERNIZAR!