DIRETORES DE OUTRAS SECCIONAIS SE INTERESSAM PELA ATUAÇÃO DA SECCIONAL RJ E PEDEM ESCLARECIMENTOS E SUGESTÕES PARA IMPLEMENTAREM EM SUAS BASES

Durante a IV AGE & XVIII AGO a direção da Seccional Estado do Rio de Janeiro do SINASEMPU esclareceu a todos presentes sua forma de atuação e suas conquistas.

Interessados, diretores de outras seccionais se interessaram, solicitando à direção da SS/RJ que disponibilizasse a todos a forma de atuação, as conquistas e os modelos de documentos para que possam também alcançar o mesmo êxito.

DIRETOR SECCIONAL:

Clique AQUI para obter modelo de OFÍCIO

Clique AQUI para obter modelo do P.A.T. (Plano Anual de Trabalho)

Sugestões da Seccional RJ:

a) Sugestão FALE COM O PROCURADOR-CHEFE – evento cujo fim é permitir contato direto dos administrados (servidores) com o administrador máximo da unidade (Procurador-Chefe); ao término do evento todas sugestões dos servidores são formalizadas em ofício que é entregue ao e debatido um a um com o Procurador-Chefe, verificando-se em conjunto com a autoridade a viabilidade a aplicabilidade das sugestões; uma sugestão fundamental que deve ser propostas pela direção seccional é que o evento seja realizado anualmente, preferencialmente na “Semana do Servidor“, sendo formalizado em PORTARIA pelo Procurador-Chefe, evitando-se assim que o próximo Procurador-Chefe, ainda que desfavorável ao evento, não tenha como não o realizar, salvo se revogar a Portaria, o que em si seria um ato politicamente negativo a sua imagem

b) Sugestão CHECHE – é notório que as servidoras mães tem necessidade de terem por perto seus filhos em idade pré-escolar, em especial os menores lactentes; assim sendo, a Seccional RJ propôs aos Procuradores-Chefes do MPU/RJ a criação de creches nas unidades, sendo unânime a concordância das autoridades

c) Sugestão BICICLETÁRIO – no município do Rio de Janeiro, acreditando que nos demais municípios desse imenso Brasil, há o fomento da utilização de transporte não poluente; portanto, a SS/RJ sugeriu aos Procuradores-Chefes a criação de bicicletário, o que também foi prontamente aceito pelas autoridades; atualmente o projeto já foi implementado na PRR 2ª Região

d) Sugestão VISITAS A TODAS UNIDADES DO MPU LOCAL – atividade de grande êxito pois foi graças as visitas às unidades do MPU/RJ que o número de filiados quase dobrou, passando de iniciais 165 para atuais 309 filiados; muitos servidores das unidades do interior se sentiram surpresos e ao mesmo tempo prestigiados com a visitação da diretoria seccional; essa sugestão deve ser incluída no Plano Anual de Trabalho (P.A.T.) que por sua vez é obrigatório, de acordo com o Estatuto

Lembramos a todos diretores seccionais interessados que a diretoria da seccional RJ está à disposição no endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A DIREÇÃO

Última modificação emQuarta, 18 Novembro 2015 08:47