FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO – RESULTADO DA PESQUISA DE INTERESSE

A Seccional Estado do Rio de Janeiro do SINASEMPU torna público o resultado da “pesquisa de interesse” referente à manifestação de interesse dos servidores do MPU/RJ sindicalizados, que se mostraram a favor em participar do evento festivo que se realizará no mês de dezembro/2014, sob organização da comissão de eventos da Procuradoria Regional da Republica da 2ª Região.

Lembramos que em momento oportuno a Seccional RJ divulgará a todos, por meio de correio eletrônico (e-mail), local, data e hora do evento, tão logo tais informações nos sejam repassadas pela comissão de eventos da PRR 2ª Região.

Foram disponibilizados a todos servidores do MPU/RJ sindicalizados 50 (cinquenta) convites. Aos convites que sobrarem, a Seccional RJ se reserva o direito de dar o destino QUE ACHAR MAIS PERTINENTE, SOB SUA LIVRE CONVENIÊNCIA, conforme expresso em regulamento (clique AQUI para acessar o regulamento).

Permanecendo a sobra de convites, a Seccional RJ PODERÁ abrir novo período para manifestação dos servidores do MPU/RJ sindicalizados que tenham interesse em obter convite ou obter o segundo convite (de livre distribuição). Nesse caso, a Seccional RJ informará previamente por meio de correio eletrônico (e-mail) novo prazo/período para nova manifestação de interesse dos servidores do MPU/RJ sindicalizados.

No caso de desistência, solicita-se encarecidamente ao desistente que se revista do espírito de coletividade e na pior das hipóteses informe sua desistência mais tardar 02 (dois) dias antes da data programada para início do evento. A desistência TEMPESTIVA não implica em ressarcimento aos cofres do sindicato (clique AQUI para acessar o regulamento)

LISTA DE NOMES DOS SINDICALIZADOS CONVIDADOS:

Alan Kardec Campos Pedroza
Thiago Barros de Sousa
Vânia de Deus Pinna Miranda
SUB-TOTAL: 31

LISTA DE NOMES DOS CONVIDADOS EXTRAQUADRO:

Adriana Vaz (Agência Trevo)
Carlos Ehrich Neto (presidente da ASMPF-RJ)
Claudia Serra Merlino (da parte do sindicalizado Henrique Rolim Merlino)
Edgard de Oliveira Vieira (servidor da PR-RJ)
Felipe André Costa (Agência Trevo)
Glauco Cavalcante da Silva (vice-presidente da ASMPF-RJ)
Jacira Monteiro (Movida Rent a Car)
Jéssica Albuquerque (da parte do músico Rafael Erbesdobler)
Maria de Fátima Holanda dos Santos (da parte do músico Antônio Carlos Cabeços)
Priscila Agra (Movida Rent a Car)
Reynaldo de Souza Barros Jr (Agência Trevo)
Tarcila Barbosa (da parte do músico Augusto Carlos Vieira Mourão Leite)
Valéria Marinho Guimarães (estagiária da PRR 2ª)
SUB-TOTAL: 13

Terceirizados (convites que sobraram e portanto serão sorteados entre terceirizados)
SUB-TOTAL: 06

TOTAL: 50 convites distribuídos

Assim, diante do resultado favorável da pesquisa, informamos a todos, servidores do MPU/RJ e comissão de eventos da Procuradoria Regional da República da 2ª Região, que a Seccional Estado do Rio de Janeiro do SINASEMPU CONFIRMA seu patrocínio ao evento festivo de confraternização de fim de ano, sob organização da comissão de eventos da PRR 2ª, com oferta no valor de R$3.000,00 (três mil reais).

NOTA DA DIRETORIA DA SECCIONAL ESTADO DO RIO DE JANEIRO DO SINASEMPU

Ainda que o corpo de servidores do MPU/CNMP esteja há longos 8 (oito) anos sem reajuste;

Ainda que, se não todos, a grande maioria dos servidores do MPU/CNMP estejam entristecidos e desmotivados;

Ainda que, em razão do clima desfavorável para promoção de evento festivo, tendo a  Seccional RJ recebido justos manifestos de alguns servidores criticando o patrocínio de festa por parte da Seccional RJ;

Entende a diretoria da Seccional RJ que apesar do cenário e clima desfavoráveis É JUSTAMENTE POR ESSA RAZÃO que fomos adiante no patrocínio da festa aos servidores do MPU/RJ sindicalizados no intuito de que tenhamos oportunidade  neste término de ano para nos confraternizarmos e assim termos contato direto, sindicato x sindicalizados, além de desfrutarmos de algumas horas de alegria, juntos.

Por fim, ressalta esta diretoria que se houvesse recursos financeiros suficientes, além de prévia consulta com concordância tanto dos sindicalizados, bem como da comissão de eventos da PRR 2ª, com imensa satisfação a Seccional RJ estenderia a oferta de convites (50 convites no total) A TODOS servidores do MPU/RJ, permitindo serem contemplados não somente os sindicalizados, mas também os não sindicalizados.

A DIREÇÃO

Última modificação emQuarta, 18 Novembro 2015 08:44