NOVO CONVÊNIO – CHURRASCARIA BABY BEEF BARRA

O SINASEMPU/RJ informa a todos servidores do MPU/RJ sindicalizados a mais recente empresa parceira: CHURRASCARIA BABY BEEF BARRA

A empresa oferece aos sindicalizados desconto de 20%.

Clique AQUI para visualizar o contrato de parceria e assim verificar maiores detalhes das condições desta nova parceria.

Clique AQUI para acessar a página eletrônica da nova empresa parceira.

Novos convênios estão em negociação, sendo 2015 o ano em que o SINASEMPU/RJ trará aos sindicalizados novos e excelentes convênios em diversos ramos.

SINDICALIZADOS DO INTERIOR, não deixem de enviar suas sugestões de convênios locais. Para sugerir novos convênios clique AQUI e na sequência escolha a opção “sugestão de novos convênios“. Preferencialmente solicitamos trazer a sugestão previamente alinhavada (negociada), restando ao SINASEMPU/RJ apenas  o fechamento de contrato. Procure pelo RLT (Representante Local de Trabalho) de sua unidade e peça a ele que dê andamento a sua sugestão de convênio. Caso não haja um RLT em sua unidade, que se eleja um ou o então o próprio interessado dê o devido andamento, posteriormente informando a direção do SINASEMPU/RJ.

Clique AQUI para fazer o “download” do modelo de ata de definição de sindicalizado como RLT de unidade.

Observação: para se identificar no estabelecimento  como sindicalizado, provisoriamente utilize seu contracheque; informamos que o sítio do SINASEMPU/RJ já está praticamente todo pronto, inclusive com o módulo “impressão de carteirinha“; entretanto, ainda não dispomos de acesso ao novo banco de dados da nacional (que contém dados de todos sindicalizados do MPU/RJ) pois ainda está em fase de elaboração; lamentamos e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.

O SINASEMPU SOMOS TODOS NÓS

Última modificação emQuarta, 18 Novembro 2015 08:37