SINASEMPU SINALIZA PARALISAÇÃO PARA O DIA 30 DE JANEIRO/2015

Nobres Servidores do MPU Estado do Rio de Janeiro,

Trata-se a presente convocação meramente de um alerta, para que o PGR não menospreze o pleito administrativo, formalizado em ofício, a ser entregue ao PGR ainda neste mês de janeiro.

O SINASEMPU Seção Estado do Rio de Janeiro conclama a todos servidores do MPU/RJ que adiram à paralisação do dia 30/o1/2015.

Sugerimos que aquele dia seja um dia especial, destinado à doação de sangue, ato esse que legalmente isenta o dia de trabalho ao doador. TROQUE UM DIA DE TRABALHO AO MPU POR UM DIA DE BOA AÇÃO.

Se por qualquer que seja a razão o servidor não puder doar sangue naquele dia, sugerimos avisar à chefia imediata da participação/adesão à convocação do SINASEMPU, fazendo diariamente, a partir do dia 12/01/2015 tempo extra de no mínimo 30 minutos, perfazendo até o dia 29/01/2015 o total de 7 horas, compensando assim a ausência no dia 30/01/2015.

Lembramos ainda que os casos de abuso e arbitrariedade contra os servidores que aderirem à paralisação devem ser comunicados IMEDIATAMENTE à direção do SINASEMPU/RJ através do endereço de e-mail “O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.”. No campo ‘assunto” escreva a palavra “ABUSO” (sem as aspas e em letras em caixa alta). Estaremos monitorando a caixa postal.

O escritório de advocacia BARENCO&GABRICH, contratado do SINASEMPU/RJ, já está de sobreaviso para atuar na defesa dos servidores, fornecendo inclusive apoio da imprensa, com a qual o escritório tem  bom relacionamento. Se necessário for, carro de som será alugado e levado ao local.

Greve/mobilização é um DIREITO de todo trabalhador, inclusive dos trabalhadores da iniciativa pública.

A DIREÇÃO