30/01/2015 – O DIA EM QUE O MPU/RJ PAROU

Nobres servidores(as) do MPU/RJ,

É com imensa satisfação que a direção do SINASEMPU SEÇÃO ESTADO DO RIO DE JANEIRO comunica o SUCESSO do evento paredista do dia de hoje – 3o/01/2015 – denominado “APAGÃO DE 30/01“.

FELIZMENTE boa parte dos servidores do MPU/RJ aderiu ao movimento paredista, fazendo com que muitas unidades do MPU/RJ parassem neste dia.

A grande estratégia, que doravante sugerimos seja adotada por todo MPU/RJ, foi paralisar os três setores cruciais: INFORMÁTICA, DISTRIBUIÇÃO PROCESSUAL, TRANSPORTE. Lembrando que a exigência legal da permanência em atividade de no mínimo de 30% do efetivo deve ser observada, sendo que esses 30% DEVEM SOMENTE ATUAR EM CASOS DE URGÊNCIA, não cabendo à administração exigir outra postura.

Ressaltamos que este movimento foi um “termômetro“, um “ensaio” para mobilização de maiores proporções – greve geral por tempo indeterminado a partir do dia 04/02/2015 – já anunciada pela nacional do SINASEMPU (clique AQUI).

Vamos mostrar ao restante do país a mobilização do MPU/RJ. Às unidades mobilizadas que tiraram fotos solicitamos que as enviem para “O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.” sob o título no campo assunto “APAGAO” (sem aspas, sem til, letras em caixa alta).

Lembramos que muitos servidores mobilizados não saíram nas imagens pelo fato de não terem comparecido à porta da respectiva unidade para tirarem fotos.

I – MOBILIZAÇÃO NA CAPITAL

IMAGENS DA PRT 1ª (MPT) – FOTO1 FOTO2 FOTO3 FOTO4 FOTO5 FOTO6

Obs: fotos da PRT1ª de 29/01, dia em que os servidores da unidade se reuniram para decidirem pela paralisação de 30/01

IMAGENS DA PRR 2ª (MPF)- FOTO1 FOTO2