DIRETORIA DA SECCIONAL RJ CONCLUI CICLO DE VISITAS AO MPU/RJ

Nos dias 25  e 26 de julho/2015 a direção do Sinasempu Seção Estado do Rio de Janeiro concluiu ciclo de visitas a todas unidade do MPU/RJ.

No caso, as últimas unidades visitadas foram PRM MACAÉ e PTM/PRM CAMPOS DOS GOYTACAZES.

Ressaltamos que o período de visitas foi um período muito marcante que muito acrescentou tanto aos diretores da Seccional Rj, quanto aos servidores visitados, no qual muitas informações, reclamações, anseios e sugestões dos servidores chegaram à diretoria.

No que pudemos, ajudamos juridicamente colegas com problemas em suas unidades, acionando o jurídico da Seccional Rj até então contratado, tendo logrando êxito em todos os casos.

Todo levantamento realizado foi devidamente catalogado, mapeado e encaminhado à direção nacional, para que em futuro não muito distante, nosso sindicato possa alavancar campanhas em combate às mazelas que assolam a categoria, bem como por em prática todas sugestões dos servidores.

Veja as fotos da visitação: FOTO1 FOTO2

Parabenizamos todos colegas do MPU/RJ que entenderam e se conscientizaram da importância de se sindicalizar, fortalecendo assim nosso sindicato, único pilar de apoio do corpo de servidores do MPU/CNMP, acreditando e torcendo para que os servidores ainda não sindicalizados revejam tal posição, passando em breve a integrar os quadros de servidores sindicalizados, fortalecendo a representatividade, bem como as forças política e econômica do SINASEMPU.

Última modificação emSegunda, 09 Novembro 2015 20:33