FESTA DE FIM DE ANO 2015

A direção do SINASEMPU SEÇÃO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, referente à I FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO  a se realizar em 12 de dezembro de 2015, atendendo a diversos pedidos, passa a informar a todos servidores do MPU/RJ o que se segue:

I – PARCELAMENTO – servidor interessado em adquirir mais de 01 ingresso poderá parcelar o valor total em 02 vezes, sendo a primeira parcela para pagamento em outubro/2015 e a segunda e última parcela para pagamento em novembro/2015, coincidindo com as datas dos pagamentos dos meses de outubro e novembro;

II – REDUÇÃO DO CUSTO DO INGRESSO – em virtude dos diversos pedidos de servidores ainda não sindicalizados, interessados em participar do evento festivo, entendemos por bem reduzir o valor do ingresso de R$120,00 (inteira) para R$90,00 e de R$60,00 (meia) para R$45,00; os valores dos ingressos para servidores sindicalizados já estão no patamar mínimo negociado com a empresa responsável pelo buffet, permanecendo, portanto, R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia).

F O L D E R –  Clique AQUI para ver o folder do evento com todos detalhes (como adquirir convites, serviço a ser prestado, valores, parcelamento).

M A P A –  Clique AQUI para ver o mapa (saindo da Rua Benjamin Constant, 8, Glória – em frente à estação de metrô Glória) e AQUI para ver o trajeto, rua a rua.

VÍDEO  Clique AQUI para ver o vídeo que mostra o caminho para a festa de confraternização de 12 de dezembro

LEMBRANDO QUE:

1- O evento ocorrerá no dia 12 de dezembro de 2015, das 12:30h até 19h, na casa de festas SOLAR REAL, situada no bairro de Santa Teresa-RJ. Veja AQUI a página oficial da casa de festas e AQUI fotos do local;

2 – Somente o buffet não foi patrocinado pela Seccional RJ pelas seguintes razões: (A)  a empresa responsável pelo buffet necessita saber o nº exato de convidados e essa informação somente obteremos às vésperas do evento, sendo certo que às vésperas do evento não teremos como arcar com todo custo do buffet de uma só vez (ressaltamos que todos demais gastos foram parcelados); (B) evitar o “no-show” e consequentemente desperdício de recursos, conforme ocorrido em evento anterior.

3- É permitido levar apenas 01 convidado adulto, sem limites para filhos do servidor, ainda que maiores de 18 anos.

4- O convite é individual/personalíssimo, não sendo permitida sua transferência a terceiros.

5- Não haverá entrega de convite físico! O nome do servidor e de seus convidados ficarão em lista na portaria da casa de festas. Portanto, para ingressar, é de suma importância que o servidor e seus convidados estejam de posse de qualquer documento de identidade ORIGINAL (rg, identidade funcional, passaporte, identidade emitida por órgão regulamentador de profissão, crachá, certidão de nascimento)

PARTICIPE DA PRIMEIRA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE SERVIDORES ORGANIZADA E PATROCINADA PELO SINASEMPU-RJ!

SINASEMPU SEÇÃO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Última modificação emQuarta, 27 Janeiro 2016 11:56