• Acessos: 979
euripedes

EURÍPEDES PEIXOTO GUIMARÃES JUNIOR

Diretor Seccional

Técnico Administrativo/Informática servidor do MPF desde 1994 lotado na PRR 2ª região, filiado ao SINASEMPU desde 12 de agosto de 2013. Graduado em Análise de Sistemas e também em Ciências Jurídicas (bacharel em direito). Participou da última grande greve do MPU. Tem por ideal o fortalecimento da categoria, primando e lutando pela ocorrência do maior número possível de adesões ao SINASEMPU, acreditando no ideal de um dia, se não todos, ao menos uma considerável parcela dos servidores do MPU terem consciência política, unindo-se ao nosso sindicato SINASEMPU, se filiando. Ajudou a reativar a Seccional/RJ do SINASEMPU em 2013, órgão Sindical para o qual deseja muito contribuir para seu fortalecimento.

jorge

JORGE PARANHOS DA CUNHA

Primeiro Tesoureiro

Natural do Rio de Janeiro. Analista do MPU/Gestão desde 1998. Formado em Ciências Econômicas e Direito e Pós-graduado em Direito Penal e Direito Processual Penal. Atualmente Lotado no MPF/PRR2/ASSPA. Acredita que um dia o panorama pode mudar, desde que haja mobilização e principalmente união dos servidores em geral.

douglas

Douglas Teixeira Lacerda

Secretário Administrativo

Técnico Administrativo, servidor do MPF desde 2005, lotado na PRM/São João de Meriti/RJ e filiado ao SINASEMPU desde 2009. Participou da última grande greve do MPU (naquele momento estava lotado na PRM/Niterói) e visitou diversos deputados do estado do Rio de Janeiro e em Brasília (Congresso Nacional) buscando apoio político para aprovação do PL 2199/2011 (PL do Subsídio). Participou das últimas AGOs (Assembleias Gerais Ordinárias), em Brasília, defendendo temas de interesse de toda a categoria. Eleito nas duas últimas AGOs para fazer parte do Conselho de Ética e Disciplina do SINASEMPU tendo sido escolhido como Presidente do Conselho nas duas ocasiões, renunciou ao mandato para concorrer às presentes eleições. Ajudou a reativar a Seccional/RJ do SINSEMPU em 2013, órgão Sindical em que ainda contribui para seu fortalecimento.