SINDMPU-RJ CONSEGUE MAIS UM BENEFÍCIO AOS SERVIDORES DA PRR2

Após a implementação de bicicletário pela administração anterior à atual, o SindMPU-RJ tem a satisfação de informar aos servidores da Procuradoria Regional da República da 2ª Região que a administração da unidade de certa forma atendeu pedido para criação do projeto MATERNINHO. Entenda.

A contar da gestão anterior à atual da Procuradoria Regional da República da 2ª Região, a direção do SindMPU-RJ formulou pedido para criação do MATERNINHO, espaço nos moldes do existente na PRG, exclusivo para abrigar filhos menores de servidoras e procuradoras, mantendo as mães próximas de seus filhos em ambiente de trabalho.

Entretanto, por motivos técnicos (operacionais e logística) o MATERNINHO não pode sair em sua plenitude, sendo possível implementar o ESPAÇO FAMÍLIA, onde os pais (servidores e membros) terão local reservado a si e a seus filhos enquanto aguardam confortavelmente, em ambiente refrigerado, com poltrona e tv, a chegada de seus cônjuges, contando ainda com serviço de troca de fraldas e de lazer aos infantes, os distraindo durante a espera.

O SindMPU-RJ, em nome dos servidores da unidade, externa à administração da Procuradoria Regional da República da 2ª Região os devidos e sinceros agradecimentos.

Acesse AQUI o Ofício MPF/PRR/RJ/GABPCR 2719/2018

É mais uma vitória do SindMPU-RJ para a categoria!

FILIE-SE!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES