SindMPU-RJ busca voluntários para compor Comitê Regional de equidade de gênero, raça e diversidade

A Seção Sindical do Rio de Janeiro, em apoio à Portaria da Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT) nº 1220 de 07/08/2018, busca desenvolver uma política institucional com oportunidades iguais para todas as pessoas, cuidando para que o ingresso, ascensão e ocupação de cargos seja de forma igualitária entre todos sem qualquer tipo de discriminação.

Pensando nisso, a Seção Sindical do Rio de Janeiro solicita 02 (dois) voluntários para compor o Comitê Regional da equidade de gênero, raça e diversidade. É condição obrigatória que os servidores voluntários sejam sindicalizados e, preferencialmentelotados na PRT1ª, em razão da proximidade com a Administração local.

Os interessados devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., escrevendo no campo assunto a palavra ‘VOLUNTARIO’ (letras em caixa alta e sem acentuação) e no corpo do e-mail informar o nome, matrícula, telefone de contato e e-mail.

Confira abaixo os documentos:

- Portaria PGT 1220 de 07 de agosto de 2018

- Ofício PRT1ª Região 608-2018