SindMPU/RJ convida para campanha Voto Consciente dos Servidores Públicos

A Seção Sindical do SindMPU no Rio de Janeiro, representada pelo Diretor Eurípedes Júnior, convida todos os servidores para participarem do lançamento da campanha nacional “Voto Consciente Servidores Eleições 2018”.

A campanha é uma iniciativa da Pública – Central do Servidor, com o apoio do SindMPU e várias entidades representativas que buscam promover e estimular a participação dos servidores públicos na política brasileira, bem como possibilitar à classe e seus familiares a conhecerem e escolherem candidatos que tenham compromisso com o serviço público, com os servidores e com programas sociais.

Hoje temos um número expressivo de servidores públicos (mais de 16 milhões), que formam um grande potencial eleitoral e que não tem representatividade no Congresso Nacional para lutar em prol dos seus direitos e de uma sociedade mais justa.

A campanha “Voto Consciente Servidores Eleições 2018” busca eleger candidatos, preferencialmente servidores públicos, que tenham compromisso com um serviço publico de qualidade, com a valorização da classe e com os direitos sociais.

O evento será realizado no dia 04 de setembro, às 13 horas no Auditório da FASP – Rua Senhor dos Passos, 241 – Sobrado – Centro – RJ.

Estarão presentes candidatos à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Câmara dos Deputados e Senado Federal para expor suas ideias e assumir compromissos com a sociedade, com o Serviço Público, com o Rio de Janeiro e o Brasil.

Para haver uma maior interação, a Campanha conta com a participação de todos!

Vamos nos unir, para juntos sermos ainda mais fortes!

Confira aqui o convite para o evento.