SindMPU/RJ fecha convênio com serviço de emergência médica

A Seção Sindical do SindMPU no Rio de Janeiro firmou convênio com a empresa VIDA Emergências Médicas, que oferece orientações via telefone e presta assistência especializada, atendendo as emergências onde elas acontecem.

Trata-se de uma empresa de prestação de serviços de pronto socorro móvel de emergências e urgências médicas para adultos e pediátrica.

A Empresa atua no Brasil e tem mais de 30 anos de experiência na América Latina. Para usufruir do serviço, o servidor filiado paga somente R$ 38,00 por mês.

Em caso de emergência basta ligar no telefone 21 3461-3030, informar o nome do paciente, número de matrícula, telefone e endereço completo, destacando o Bairro em que mora e descrever os sintomas do paciente para receber as orientações necessárias.

Nos casos de emergência ou urgência, uma ambulância UTI Avançada, com um médico, um técnico de enfermagem e um socorrista vão até o paciente prestar os primeiros socorros, caso seja necessário atendimento em um hospital a ambulância leva o paciente até o local.

Se o paciente tiver convênio ele será levado para um hospital particular, caso contrário ele poderá ficar em um hospital público.

A VIDA Emergências Médicas presta atendimento na Região Metropolitana, na Baixada Fluminense, em Niterói e em São Gonçalo.

O filiado que adquirir o serviço pode usá-lo também em países da América Latina, para isso basta avisar a Vida Emergências Médicas com 48 horas de antecedência.

Mais informações é só entrar em contato com a Seção Sindical RJ.