Já recebeu a carteirinha de desconto da rede Drogasil/Droga Raia? Se não, veja aqui como retirar

A Diretoria da Seção Sindical do SindMPU no Rio de Janeiro informa que estão sendo distribuídas as carteirinhas da Univers Gestão em Saúde, que dará ao servidor sindicalizado direito a descontos nas farmácias da rede Drogasil e Droga Raia. As carteirinhas foram enviadas pela Diretoria Nacional do SindMPU para todas as unidades do MPU no Estado.

Na PRR2, o servidor deverá procurar o Diretor Sindical Eurípedes Peixoto Guimarães Júnior, já na PRM/São João do Miriti, o Diretor Douglas Lacerda. Os filiados da PRT/1ª Região devem retirar a carteirinha na sala do Josimar (Chefe de Secretaria do COP), no segundo andar da sede. E os sindicalizados da PR/RJ podem pegar o documento com a servidora Maria Sodré. Nas demais unidades os filiados devem procurar o setor de protocolo.

As carteirinhas estão sendo enviadas em lotes. Portanto, os filiados que não receberem devem solicitar no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Os filiados ao Sinasempu terão descontos, não acumulativos, na aquisição de produtos e medicamentos. O desconto será de 15% nos medicamentos de marca, de 30% nos genéricos e de 5% nos produtos de higiene pessoal e perfumaria.

Se você ainda não é sindicalizado, procure a Seção Sindical do SindMPU no Rio de Janeiro, filie-se e usufrua dos benefícios oferecidos pelo Sindicato.